Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco do Brasil : Bandidos seqüestram gerente e esposa antes de efetivar assalto

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/12/2012 - 15:55
dsc03741-1151666.JPG

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            

 

 

 

 

 

 

 

 

           O gerente de relacionamento do Banco do Brasil de Alexânia(GO) e sua esposa viveram momentos de terror na noite da última quinta-feira, 13, para sexta feira,14, quando foram seqüestrados por marginais na própria residência, onde passaram a noite vigiados pelos bandidos.

            O Sindicato somente tomou conhecimento da ação dos marginais na última segunda-feira, 18, quando imediatamente encaminhou àquela agência seu diretor de Saúde e Condições de Trabalho, Ivanílson Batista Luz, com a finalidade de solidar-se com as vítimas e acompanhar os procedimentos adotados pelo Banco do Brasil.

            Segundo relatos ouvidos pelo Sindicato, quatro homens ou mais renderam o gerente e sua esposa (que está grávida) na residência do casal e ali permaneceram durante toda a noite. Ao amanhecer, dois homens levaram a esposa do gerente para um matagal e outros dois bandidos foram até a agência bancária com o gerente. Adentraram ao estabelecimento e dominaram os bancários que chegavam para trabalhar, levando-os para uma sala.

            Além dos 13 empregados da agência, os vigilantes e alguns trabalhadores que estavam trabalhando na reforma da unidade também foram dominados, totalizando 30 pessoas. Os bandidos levaram o dinheiro e todo o sistema de gravação de imagens da agência (CFTV).

            “Os seqüestros de bancários seguidos de assaltos a bancos voltaram a crescer em Goiás, o que mostra falhas nas áreas de segurança pública e bancária em nosso Estado”, afirma Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás.

Click aqui e veja o informativo completo:

 


sindacao-dezembro-18-bb-751452.pdf
Tópicos:
visualizações