Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Banco chinês pode fechar compra do BicBanco

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/10/2013 - 10:09

O China Construction Bank, segundo maior banco do país asiático, está em negociações avançadas para comprar o Banco Industrial e Comercial, conhecido como BicBanco, que tem valor de mercado de R$ 1,7 bilhão

O China Construction Bank, segundo maior banco do país asiático, está em negociações avançadas para comprar o Banco Industrial e Comercial, afirmou uma fonte próxima do assunto nesta quarta-feira.

O Bicbanco tem valor de mercado de 1,7 bilhão de reais. Na terça-feira, o banco informou em comunicado ao mercado que seus "acionistas controladores estão sempre abertos a oportunidades de negócios e, neste sentido, tem havido prosseguimento em negociações para alienação do controle acionário da companhia". O banco não divulgou na ocasião com quem os controladores estão negociando.

A instituição de médio porte também afirmou que "nenhum acordo foi concretizado até o momento, não havendo quaisquer documentos vinculativos celebrados".

Representantes do banco chinês não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

Fonte: 247


Tópicos:
visualizações