Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancários realizam hoje II Encontro Interestadual de Dirigentes Sindicais Bancários dos Estados de Goiás e Tocantins

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/05/2013 - 19:08
        Dirigentes sindicais bancários dos Estados de Goiás e Tocantins debatem hoje, 04, na cidade de Itumbiara-GO, a conjuntura nacional no contexto financeiro, a lucratividade dos bancos, estratégias de garantia de emprego, remuneração, planos de cargos e salários, isonomia dentre outr...os assuntos importantes. Além, é claro, da oficialização da pauta de reivindicações dos bancários goianos e tocantinenses que será levada ao Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais para Planificação da Campanha Salarial 2013 que será realizado pela CONTEC no início do mês de julho.
      A abertura solene do II Encontro Interestadual de Dirigentes Sindicais Bancários dos Estados de Goiás e Tocantins aconteceu às 10h. Compuseram a mesa diretora dos trabalhos os presidentes dos sindicatos de bancários do Estado de Goiás Sergio Luiz Da Costa , de Anápolis Odilar Maciel Barreto Filho, de Itumbiara Sílvio Oliveira Santos e o vice-presidente do sindicato de Jataí Agnaldo Cabral Da Silva, além do presidente da UGT-GO Manoel Do Bomfim Dias Sales e da diretora da UGT-GO para o Centro Oeste, Jacira Carvalho da Silva. Coordenadora do Dieese Goiás, Leiza Maria e o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (CONTEC) Lorenço Ferreira do Prado.
      O evento continua, no período da tarde, discutindo a panorâmica da conjuntura nacional no âmbito do sistema sindical e importância da contribuição sindical, além de debates e votações sobre as minutas de reivindicações dos bancários das redes privada e oficial.
Tópicos:
visualizações