Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancária é baleada por motociclista após sair de igreja em Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/10/2014 - 19:54

Vítima estava no carro quando foi abordada por dois homens em uma moto.
Família suspeita que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.


A bancária Thaizze Peres, de 27 anos, foi baleada na cabeça no Parque Amazônia, em Goiânia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29). Segundo a família ela estava voltando da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em seu carro, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles realizou os disparos contra a vítima. Eles fugiram em seguida sem levar nenhum pertence da vítima.

“Ela só pode ter sido vítima de assalto, porque não tem outra explicação. Todo mundo que a conhece, sabe que ela não mexe com nada de errado. Acho que ela deve ter assustado com o assalto e os homens atiraram nela”, diz a tia da bancária, Valdirene Ribeiro de Souza, de 43 anos.

Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do carro, que acabou colidindo contra uma pilastra. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com a unidade de saúde, a jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e sedada, respirando com a ajuda de aparelhos.

A Polícia Militar ainda não tem pistas dos suspeitos e também não informou qual seria a motivação do crime. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hugo e, de acordo com o delegado Fernando Oliveira Fernandes, do 13º Distrito Policial, que é responsável pelo bairro onde ocorreu o crime, as informações ainda não foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Fonte: G1

Tópicos:
visualizações