Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Bancária baleada após sair da igreja morre em hospital de Goiânia

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/01/2015 - 10:28

A unidade de saúde não informou qual a causa da morte da paciente. Família suspeita que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

 

Thaizze Peres foi baleada na cabeça após sair de igreja em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)
Thaizze foi baleada na cabeça após sair de igreja
(Foto: Arquivo Pessoal)

A bancária Thaizze Peres, de 27 anos, baleada na cabeça após sair da igreja, morreu na tarde desta quarta-feira (14), no Hospital Santa Mônica, em Goiânia. A unidade não informou a causa da morte. Muito abalada, a família também não tem detalhes do que provocou a morte. “A gente não sabe o que aconteceu direito, tudo que a gente sabe é que o cérebro dela deixou de responder”, disse a tia da jovem, Valdirene Ribeiro.

Ainda segundo a tia da bancária, a polícia ainda não apresentou novidades sobre o crime, que aconteceu no dia 29 de outubro. O G1 tentou contato com o delegado Fernando Fernandes, responsável pelo caso, mas não obteve resposta até a publicação dessa reportagem.

Segundo a família Thaizze, no dia do crime, ela voltava da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em seu carro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles realizou os disparos. Eles fugiram em seguida sem levar nenhum pertence da vítima. Após ser baleada, ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma pilastra.

A bala que atingiu a bancária foi encaminhada para a Polícia Técnico-Científica seis dias após o crime. A perícia tinha o objetivo de definir qual o calibre da arma e as características das ranhuras. A determinação das características da bala será importante quando a polícia encontrar suspeitos ou apreender armas para que possam ser comparadas as marcas.

Fonte: G1
Tópicos:
visualizações