Assembléia Geral Extraordinária no dia 08 de junho de 2018

07/06/2018 - 12:42

Ficam convocados todos os empregados, sindicalizados ou não, dos bancos privados, do BRB - Banco de Brasília S/A, Banco do Brasil S/A, Caixa Econômica Federal, Agência Goiana de Habitação - AGEHAB, Agência de Fomento de Goiás S/A - GOIASFOMENTO, Banco do Povo, bem como das denominadas Empresas Financeiras - de Crédito, de Crédito Pessoal, Factoring, Financiamento e Investimento, do Banco Postal, de Correspondentes Bancários, de prestadores de serviços a bancos, além dos trabalhadores em atividades idênticas, similares ou conexas às anteriores, que operam nas bases territoriais destes sindicatos, para participarem das Assembléias Gerais Extraordinárias a serem instaladas nos endereços abaixo relacionadas, dia 08 de junho de 2018, às 08 horas, para deliberarem sobre: a) referendo à pauta de reivindicações aprovada no XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários realizado pela CONTEC nos dias 24 a 27/05/2018 na cidade de São Paulo (SP); b) autorizar as entidades sindicais nominadas celebrarem instrumentos coletivos de trabalho 2018/2019 nos termos que vierem a ser negociados com a FENABAN – Federação Nacional de Bancos, Banco do Brasil S/A, Caixa Econômica Federal, BRB-Banco de Brasília S/A; c) autorizar o desconto no valor único de R$ 77,00 (setenta e sete reais), em folha de pagamento, para crédito ao respectivo Sindicato da base territorial, a título de desconto assistencial. Goiânia(GO), 30.05.2018. SINDICATO DOS BANCÁRIOS NO ESTADO DE GOIÁS – Rua 04 nº 987, Centro, em Goiânia(GO) - Sergio Luiz da Costa, Presidente; SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ANÁPOLIS, Rua Coronel Salvino Pires nº 115, Vila Jussara, Anápolis (GO) - Odilar Maciel Barreto Filho, Presidente; SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ITUMBIARA, Pça da República nº 130, 10º andar, sala 1.008, Centro, Itumbiara(GO) - Sílvio Oliveira Santos, Presidente; SINDICATO DOS BANCARIOS DE JATAÍ, Rua Moisés Santana nº 368, centro, Jataí(GO) - Ademar Martins Rodrigues, Presidente; SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE RIO VERDE, Rua Heloísio Guerra, 93 – Bairro Odília, Rio Verde (GO) - Sebastião Gonzaga, Presidente; SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CATALÃO, Av. 20 de Agosto nº 1487, Galeria Chaud, Sala 201, centro, Catalão (GO) - Elciro Torquato Pereira, presidente.

Publicado no Diário da Manhã, edição de 01/06/2018