Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Após render policial, quadrilha explode caixa eletrônico em Goiás

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/06/2013 - 09:54
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (8), em Santa Bárbara de Goiás. Carro usado para cometer o delito foi encontrado incendiado em estrada.

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na madrugada deste sábado (8), em Santa Bárbara de Goiás, a 49 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, um policial foi rendido minutos antes do arrombamento e obrigado a acompanhar o grupo durante a ação.

Antes de ser levado pelos suspeitos, o PM, junto com outro colega, fazia uma abordagem de rotina em um carro. De acordo com a polícia, os homens chegaram fortemente armados em um WV Gol, renderam os dois militares e tomaram-lhe as armas.

Um dos policiais foi forçado a entrar no veículo em que a quadrilha estava. Os suspeitos também roubaram o carro da polícia e foram nos dois automóveis até a agência para praticar o crime.

Após a explosão do caixa, os homens pegaram o dinheiro e fugiram levando o PM como refém. Minutos depois, antes de libertá-lo, eles furaram os pneus do carro da polícia para que não fossem seguidos. Nenhum dos suspeitos foi encontrado.

O veículo usado para cometer o crime foi encontrado queimado horas depois em uma estrada vicinal da cidade. Um Ford Focus também estava incendiado no local. Segundo a polícia, os dois automóveis tinham placas furtadas de outros carros.

Fonte: G1


Tópicos:
visualizações