Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Agência do Itaú sem condições de trabalho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/06/2013 - 17:04
20130617-142228-1795189.jpg

        Após receber denúncias, equipe do sindicato dos Bancários no Estado de Goiás constatou as péssimas condições de trabalho da Agência 0656 do Itaú Unibanco, localizada na rua 7 nº 694 Setor Oeste. O barulho ensurdecedor  e constante faz do ambiente um lugar insalubre, onde é quase impossível manter inclusive a conversação entre bancário e cliente.

         Ambientes de trabalho inadequados são responsáveis pelo acometimento de doenças ocupacionais e constitui em fragrante desrespeito aos empregados, clientes e usuários do sistema financeiro. É inadmissível que uma instituição como o Itaú Unibanco esteja cometendo esses atos inflacionais que maculam a sua própria imagem. Assim que recebido as denuncias, o Sindicato entrou em contato com a Superintendência de Relações Sindicais do Itaú Unibanco em Goiás, solicitando providências urgentes afim de restabelecer as condições adequadas daquela unidade.


Tópicos:
visualizações