Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

19 de fevereiro: Protestos e paralisações marcam Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/02/2018 - 18:04

       O  Sindicato dos Bancários de Goiás convoca os bancários goianos para participarem do Ato Público de Protesto e Paralisações que será realizado nesta segunda-feira, 19, a partir das 09h, na Praça do Bandeirante em Goiânia, contra a famigerada proposta de reforma previdenciária (PEC 287-A), em tramitação na Câmara dos Deputados e com previsão de votação a partir do dia 19.

         As centrais sindicais definiram essa data, 19, como mais uma etapa de mobilização dos trabalhadores, denominada Dia Nacional de Luta, contra a proposta do governo de reforma previdenciária. As mudanças prejudicam enormemente os trabalhadores, mas o governo vem divulgando ‘propaganda enganosa’ sobre o assunto e pressionando deputados e senadores para votarem a seu favor.

         “Os trabalhadores estão atentos, sabem que na prática a reforma da previdência acaba com a possibilidade de aposentadorias e através do voto nas próximas eleições não reelegerão aqueles parlamentares traidores da classe operária”, alerta Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás.


Tópicos:
visualizações