Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

1º de maio: Sorteio de prêmios entre bancários sindicalizados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/04/2013 - 15:09

O Sindicato dos Bancários de Goiás promove nesta quarta-feira, 1°, ‘Dia do Trabalho’ encontro de confraternização entre os integrantes da categoria. O ponto alto do evento será a realização de sorteios de valiosos prêmios entre os bancários sindicalizados que estiverem presentes no Clube dos Bancários (local da festa).

            Dentre os prêmios citamos um aparelho celular Smartphone Samsung Galaxy S III (foto ilustrativa), uma estadia na Pousada dos Pireneus em Pirenópolis(GO) com direito a acompanhante e ingressos para o Hot Park em Rio Quente(GO).

            Os cupons que darão direito a participar dos sorteios serão entregues aos bancários sindicalizados na portaria do clube até às 12h50min do dia 1° de maio e o início do sorteio será às 13 horas (ver regulamento no verso).

            Os associados e seus dependentes têm acesso livre ao Clube dos Bancários, bastando apresentar na portaria do clube a carteira social do Sindicato atualizada. Cada sindicalizado poderá levar até dois convidados gratuitamente, desde que acompanhados do associado titular no momento de entrada ao clube.

Nova marca

            Ainda durante as comemorações do Dia do Trabalho haverá o lançamento oficial da nova logomarca do Sindicato, bem como efetivada a premiação do vencedor do concurso.

Show ao vivo

            Nesta data dedicada ao trabalhador, a administração do Clube dos Bancários promove show musical ao vivo com o Grupo Mestre Bamba, que animará os presentes com MPB, samba, pop rock, pagode dentre outros estilos musicais. Prestigie!

 

Nova marca do Sindicato

Bancário vence concurso com 71% de aprovação

rticipação dos bancários foi decisiva para modernizar a logomarca do Sindicato dos Bancários de Goiás que ainda era alusiva aos 40 anos de sua fundação. O concurso foi realizado em três etapas em que a primeira contemplou o recebimento das sugestões, a segunda com a classificação de três propostas e, a terceira e última, através de votação democrática dos bancários sindicalizados lotados em Goiânia e nas cidades do interior de Goiás.

Lançamento oficial

            A marca campeã obteve 71,50% dos votos dos associados e foi criada pelo companheiro Paulo Rios, do Itaú Unibanco, que receberá premiação no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) durante as comemorações de 1° de maio, quando haverá o lançamento oficial da nova marca da nossa entidade sindical.

            As logomarcas sugeridas pelos companheiros Licídio Júnior (HSBC) e Supercílio Mota (BB) obtiveram 18,45% e 10,05% dos votos, respectivamente.

            O Sindicato dos Bancários agradece todas as pessoas que participaram do concurso apresentando sugestões para a nova marca do Sindicato.

 

Regulamento do sorteio de brindes

 

 

            1) Haverá tantos sorteios quantos forem o número de objetos sorteados;

            2) os sorteios serão realizados pelo sistema de cumbuca, ou seja, um cupom numerado será entregue o(a) bancário(a) associado(a) e o outro, com o mesmo número, será depositado em uma urna que será levada ao local do sorteio;

            3) os prêmios a serem sorteados são os seguintes: 7º prêmio: dois ingressos ao Hot Park; 6º prêmio: dois ingressos ao Hot Park;; 5º prêmio: dois ingressos ao Hot Park; 4º prêmio: dois ingressos ao Hot Park; 3º prêmio: dois ingressos ao Hot Park; 2º prêmio: uma estadia na Pousada dos Pireneus em Pirenópolis(GO) com direito a acompanhante; 1º prêmio: um aparelho celular Smartphone Samsung Galaxy S III.

            4) a ordem de realização dos sorteios será decrescente, iniciando-se pelo 7º prêmio e terminando com o 1º prêmio;

            5) o sorteado não participará dos demais sorteios subseqüentes;

            6) concorrerão aos brindes os bancários sindicalizados titulares que se apresentarem na portaria do Clube e pegarem o seu cupom até o horário estabelecido neste regulamento;

            7) a entrega dos cupons para credenciamento aos sorteios será até às 12h50min do dia 1° de maio de 2013, exclusivamente na portaria do Clube dos Bancários;

            8) cada bancário(a) associado(a) titular receberá apenas um cupom para concorrer aos prêmios;

            9) estão impedidos de participar dos sorteios os empregados e diretores efetivos e suplentes do Sindicato;

            10) os sorteios serão realizados no dia 1° de maio de 2013, no Clube dos Bancários, com início a partir das 13 horas;

            11) a entrega do brinde será exclusivamente ao associado titular imediatamente após o sorteio, devendo o sorteado apresentar à Comissão de Sorteio, no momento em que for sorteado, o seu cupom e o documento comprobatório de regularidade junto ao Sindicato dos Bancários de Goiás (carteira social do Sindicato atualizada, comprovante de sindicalização,  comprovação do pagamento da última mensalidade ou contracheque). Caso não esteja presente, será imediatamente realizado um novo sorteio. Não será permitida a representação do associado por terceiros;

            12) iniciando o novo sorteio não mais caberá reclamação daquele que porventura tenha “passado batido”, prosseguindo-se normalmente os trabalhos até que se conheça o sorteado que esteja ali presente;

            13) a Comissão de sorteio decidirá imediatamente sobre quaisquer dúvidas que porventura surgirem a respeito do assunto.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

sindacao-abril-26-01861416.pdf
Tópicos:
visualizações