Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha se divertir com sua família neste final de semana no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/09/2018 - 15:55
clube-dos-bancarios-2018-71241316.jpg

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia, conta com parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar com total segurança. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis!

            O complexo esportivo também conta com piscina para adultos, saunas seca e a vapor, piscina semi-olimpica, campos de futebol oficial e soçaite, quadra poliesportiva. Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados seus respectivos dependentes podem contar com a área do bosque para comemorarem seus aniversários. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Até dois convidados

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A carteira pode ser emitida na secretária do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6500.

Faça sua festa no bosque da SESB aos sábados. Até 20 convidados a entrada é grátis

            Visando melhor organização do espaço, os associados devem providenciar a listagem de convidados e encaminhar para o clube até a quinta-feira que antecede o evento através do email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br.

AVISO

NÃO TEREMOS EXPEDIENTE NO DIA 07 DE OUTUBRO DEVIDO AS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS E SENADORES. O CLUBE FUNCIONARÁ NORMALMENTE NO SÁBADO, 06.

Show com Banda de K 

O entretenimento musical deste domingo, 30, ficará por conta da Banda de K, que se apresenta no Clube dos Bancários a partir das 12h. O grupo musical já é conhecido dos frequentadores do complexo esportivo e são sempre muito bem recebidos por eles, que se divertem e dançam muito ao som do samba, pagode e axé entoado pela Banda de K.

Diretores de Plantão

         Álvaro e José Antônio formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 29 e domingo, 30) no Cube dos Bancários. Além da receptividade aos presentes eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical também poderão ser esclarecidos com eles.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF
Tópicos:
visualizações