Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha para o Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/07/2014 - 13:51

 



 

             Traga a família e venha passar momentos agradáveis em um ambiente familiar que o Clube dos Bancários proporciona. Lembrem-se: as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Use sempre o protetor solar e consuma muita água.

            O Clube localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante. O complexo  conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, formando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque, onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um lugar aconchegante ao lado da natureza. O bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

             Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer sua reserva.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo Notícias da Sesb:

notsesb-julho-25-61501717.pdf
Tópicos:
visualizações