Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha para o Clube dos Bancários no feriado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/09/2018 - 14:41
22491520-727500620768389-8078302344475864622-n-5514196.jpg

            O Clube dos Bancários terá expediente nesta sexta-feira, 07, (feriado da Independência) no sábado 08 e domingo, 09, como de costume. Com o sol forte e a baixa umidade em Goiânia o jeito é procurar sombra e água fresca, o complexo esportivo, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante.

            Equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos, o parque aquático infantil do complexo esportivo é uma ótima opção para a criançada se divertir e refrescar. Elas devem estar  acompanhadas dos seus pais ou responsáveis. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para refrescantes banhos. Os adeptos da natação contam com uma piscina semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propicio para quem quer fugir das altas temperaturas. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

 

Clube dos Bancários apresenta Banda Atração

            A Banda Atração comandará o entretenimento musical no domingo, 09, a partir das 12h. Com o que há de melhor do samba, pagode e axé o grupo musical promete agitar  galera colocando todos para dançar e cantar juntos com eles. Não perca mais essa oportunidade de passar um dia especial com muita música e animação. Chame a família e os amigos e venham conferir!

Diretores de plantão

            A equipe de plantonistas desta sexta-feira, 07, será formada pelos diretores do SEEB-Goiás, Ariovaldo e Gilmar Fernandes. No sábado, 08 e domingo, 09 a equipe será formada por José Américo e Nilso. Eles estarão em plena disposição para recepcionar os presentes e sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações