Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha curtir o final de semana com sua família

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/08/2017 - 16:09

O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia, conta com parque aquático infantil equipado com toboágua, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar com total segurança. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis!

            O complexo esportivo também conta com piscina para adultos, saunas seca e a vapor, piscina semi-olimpica, campos de futebol oficial e soçaite, quadra poliesportiva. Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados seus respectivos dependentes podem contar com a área do bosque para comemorarem seus aniversários. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

Até dois convidados

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A carteira pode ser emitida na secretária do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6500.

 

Escolinha de Futebol do  Clube dos Bancários

 

                A AESESB continua com treinamento intensivo para as competições do segundo semestre. Com este objetivo realiza neste domingo, 20, às 8h amistoso contra o Vasco Sest Senat. As duas escolinhas se enfrentam nas categorias nascidos em 2001/2002, 2005/2004 e 2006/007 no Ct Sest Senat.

            No mês que vem a escolinha começa a competir pelo título de campeão da 15ª Copa Ovel de Escolinhas de Futebol nas categorias nascidos em 2003 e 2001. A AESESB também participa a partir da segunda quinzena de setembro da Copa Cidade de Goiânia, nas categorias nascidos em 2006/2007, 2008/2009 e 2004/2005. Nesta competição ainda no primeiro semestre deste ano a Escolinha do Clube dos Bancários foi vice-campeã na categoria 2006 perdendo por 1 a 0 para o Atlético.

Jogador destaque

            O lateral direito da AESESB, Cauã Igor de 10 anos marcou 8 gols na Copa Cidade de Goiânia. O torcedor do Atlético Mineiro se destacou na competição e é o nosso destaque da semana. Parabéns Cauã, continue assim!



Sertanejo

 Clube dos Bancários apresenta Ary e Alexandre

            O Clube dos Bancários, como de costume, traz aos seus freqüentadores mais uma atração musical. Neste domingo, 20, a dupla Ary e Alexandre se apresenta a partir das 12h. Entoando os atuais sucessos do sertanejo, os músicos prometem fazer do domingo um dia dançante e alegre. Além das consagradas canções do gênero, eles também cantam músicas de sua autoria. Não perca essa oportunidade! Convide a família e os amigos e venha passar um dia agradável no Clube dos Bancários e confira o show da dupla Ary e Alexandre.

Diretores de Plantão

         Gilmar e Juarez formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 19 e domingo, 20) no Cube dos Bancários. Além da receptividade aos presentes eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical também poderão ser esclarecidos com eles.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações