Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha curtir o feriado prolongado no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
20/04/2017 - 14:29
clube-03-8521819.jpg

            Aproveite o feriado para se divertir com sua família no Clube dos Bancários que terá expediente também nesta sexta-feira, 21 (feriado - Tiradentes). O complexo esportivo estará aberto a partir das 8h da manhã. Portanto, aqueles que procuram um ambiente tranqüilo e aconchegante tem um dia a mais neste final de semana para aproveitar de toda a estrutura que o complexo esportivo oferece.

            O Clube dos Bancários é referência em diversão na capital. Conta com piscinas infantis e para adultos, parque aquático, toboágua, além de ampla área destinada ao banho de sol. Os praticantes de esportes contam com um complexo esportivo formado por quadras poliesportivas, campos de futebol gramados (oficial e soçaite), campo de areia para a prática de futebol e voleibol. Para aqueles que procuram tranqüilidade para relaxar em contato com a natureza, podem contar com um lindo e organizado bosque. Além de ser um lugar aconchegante o usuário conta com toda estrutura como churrasqueiras coletivas e individuais, mesas, cadeiras, cozinha etc.   

Show com Banda Nossa Pegada

            A direção do Clube dos Bancários continua a trazer o entretenimento musical aos presentes no complexo esportivo. E neste final de semana a animação ficará por conta da Banda Nossa Pegada. O grupo se apresenta nesta sexta-feira, 21 e no domingo, 23, a partir das 12h. Entoando sucessos do pagode, axé, samba dente outros gêneros musicais a banda promete animar a galera nos dois dias de show. Venha conferir mais essa atração junto com sua família.

Diretores Plantonistas

            Nesta sexta-feira, 21, os diretores do SEEB-Goiás,   Bandeira e Antônio Leite formam a equipe de plantonistas. Nos dias 22 e 23 a equipe será formada pelos diretores sindicais Ariovaldo e Carolina. As equipes estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso espaço do complexo esportivo além de assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações