Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Venha curtir o Clube dos Bancários com sua família e amigos

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/01/2019 - 12:29
17426353-650574491794336-3281968468067122027-n-701855.jpg
notsesb-janeiro-17-191312812.pdf

            O Clube dos Bancários, localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia, con­ta com parque aquático infantil equipado com tobo­água, escorregador aquático e brinquedos diversos formando um ambiente onde as crianças podem se refrescar e brincar. Lembrando que elas devem estar sempre acompanhadas dos seus responsáveis!

            O complexo esportivo também conta com piscina para adultos, saunas seca e a vapor, piscina semi-olimpica, campos de futebol oficial e soçaite, quadra poliesportiva.

            Além da estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados seus respectivos dependentes podem contar com a área do bosque para comemorarem seus aniversários. Além de ser um lugar aconche­gante ao lado da natureza, o associado terá um local reservado para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churras­queiras, mesas etc.

 Até dois convidados

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pe­los ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A carteira pode ser emitida na secretária do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6500.

Faça sua festa no bosque da SESB aos sábados. Até 20 convidados a entrada é grátis!

            Visando melhor organização do espaço, os associados devem providenciar a listagem de convi­dados e encaminhar para o clube até a quinta-feira que antecede o evento através do email clube@ban­cariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br. Os associados que queiram levar mais convidados deverão pagar R$ 20,00 que é o valor do convite.

 

Show ao vivo!

 

            Seguindo o compromisso de levar entretenimento musical aos presentes no complexo esportivo, a administração do Clube apresenta neste domingo, 20, Grupo Dengo, que a partir das 12h animará a galera. O grupo musical já é conhecido dos frequentadores do complexo esportivo e são sempre muito bem recebidos por eles, que se divertem e dançam muito ao som do samba, pagode e axé entoado pelo Grupo Dengo!

 

Diretores de plantão

             Naiton e Gomes formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 19 e domingo, 20) no Cube dos Bancários. Além da receptividade aos presentes eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical também poderão ser esclarecidos com eles.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações