Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Um dia a mais para curtir

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/07/2016 - 16:06
clube-01-17184012.jpg

      Como de costume, no mês de julho o Clube dos Bancários terá expediente de sexta a domingo, visando melhor atendimento tendo em vista as férias escolares. Aproveite para trazer as crianças para se refrescarem e brincar no parque aquático do complexo esportivo, ambiente perfeito para os baixinhos se divertirem.

     Para aqueles que preferem praticar esportes, o clube disponibiliza de campos de futebol gramados, ginásio de esporte, quadra de areia e piscina olímpica. E aqueles que procuram descansar e repor as energias o bosque é um excelente local. Equipado com churrasqueiras o ambiente também proporciona uma ótima opção para realizar confraternizações.

 

Revitalização

Quadra

            O ginásio poliesportivo recebeu conserto total do piso, pintura, reformas nas cadeiras e arquibancadas, reforço nas grades de proteção, portas e paredes com sistema para ventilação.

Parque Aquático Adulto

            O toboágua recebeu nova estrutura, eliminando a possibilidade de ferrugem. Grades de proteção de todo o parque foram reforçados e receberam nova pintura, assim como o toboágua.

Parque Aquático Infantil

            O parque foi todo revitalizado, reformas nas proteções, escorregadores, 'prainha', brinquedos aquáticos, contenção de vazamentos e pintura total foi realizado. 124 cadeiras de sol estão disponíveis.

Segurança

            Foi instalado rede de câmeras de segurança na entrada e espaços específicos do complexo esportivo.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Noticias da Sesb
Tópicos:
visualizações