Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Um dia a mais para curtir no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/12/2015 - 13:27
clube-1422215.jpg

           Associados e familiares que estão em plenas férias podem aproveitar um dia a mais no Clube dos Bancários. Como é costume, o complexo esportivo estará com expediente também às sextas-feiras do mês de janeiro das 9 às 18h, objetivando maior qualidade aos freqüentadores neste período que abrange também o recesso escolar. Lembramos que as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, vale ressaltar também os cuidados que devem ser tomados quanto a exposição ao sol, usar sempre o protetor e consumir bastante líquido.

            A criançada poderá se divertir nas piscinas infantis, parque aquático, toboágua, quadras esportivas e campos de futebol. Os adultos poderão usufruir das piscinas, salão de jogos e toda a estrutura para a diversão de sua família. O Clube dos Bancários conta ainda com o bar e restaurante, que possui cardápio variado.

            Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque, onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um lugar aconchegante ao lado da natureza. O bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc. Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer sua reserva.

AESESB em recesso

A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) está em recesso. No dia 10 de janeiro de 2016 as aulas retomam o funcionamento normal, de segunda a sexta-feira das 8 às 11 horas e das 14 às 18 horas. Os treinos são diários, com duração de 1h20min, divididos por faixas etárias.

Os atletas que se destacam formam as categorias de base (nascidos entre 1999 e 2004) da AESESB para participação nos campeonatos goiano e Copa Goiás, promovidos pela Federação Goiana de Futebol (FGF).

Matricule seu filho!

 

Diretores de plantão no Clube

                José Américo e Nilso formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 19 e domingo, 20) além da receptividade eles estão aptos a sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização também poderão ser esclarecidos com os diretores.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações