Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Um dia a mais para curtir: Clube dos Bancários aberto também às sextas-feiras

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
14/07/2014 - 11:42
primeiro-de-maio-178-6151878.jpg

             O Clube do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás segue com a tradição de funcionar às sextas-feiras do mês de julho além dos finais de semana, das 8h às 17h. Associados e familiares que estão em gozo de férias podem aproveitar uma dia a mais no complexo esportivo. O objetivo é oferecer uma ótima opção de lazer aos freqüentadores neste período que abrange também o recesso escolar. Lembrando que as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, e os cuidados que devem ser tomados quanto a exposição no sol que é usar sempre o protetor e consumir bastante líquido.

            Localizado na Av. Planície conj. Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia, o complexo esportivo conta com áreas destinadas a churrasco em um ambiente arborizado e tranqüilo com churrasqueiras individuais e conjuntas, mesas e cadeiras, bar exclusivo para atendimento da área. Para refrescantes banhos o Clube disponibiliza piscina semi-olímpica, piscina adulto e parque aquático infantil. Aqueles que preferem a prática do bom e velho futebol podem se divertir na quadra poliesportiva e nos campos gramados soçaite e oficial. O bar e restaurante do Clube dos Bancários oferece aos freqüentadores bebidas diversas, salgados, petiscos e almoço.

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A nova carteira pode ser emitida na secretaria do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6522.  O valor da entrada para convidado ao complexo esportivo é de R$ 15,00 para acesso às piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 20,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.               

            Venha curtir o final de semana no Clube dos Bancários! Aqui a diversão é garantida.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

notsesb-julho-11-1978311.pdf
Tópicos:
visualizações