Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Um dia a mais para curtir! Clube Dos Bancários aberto de sexta a domingo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/01/2020 - 15:44
clube-dos-bancarios-01-893122.jpg

Como de costume o Clube dos Bancários mantém seu funcionamento de sexta-feira à domingo durante todo o mês de janeiro, visando atender os freqüentadores durante o período de férias. O funcionamento extraordinário termina na sexta-feira (31), a última do mês de janeiro. O clube estará de portas abertas para receber o público e disponibilizar toda a estrutura e comodidade necessária.

O Clube dos Bancários é referência em diversão da capital. Conta com piscinas infantis e para adultos, parque aquático, toboágua, os esportistas contam com um complexo esportivo formado por quadras poliesportivas, campos de futebol gramados (oficial e soçaite), salão de jogos além de ampla área destinada ao banho de sol.

Para aqueles que procuram tranqüilidade para relaxar em contato com a natureza, podem contar com um lindo e organizado bosque. Além de ser um lugar aconchegante o usuário conta com toda estrutura como churrasqueiras coletivas e individuais, mesas, cadeiras, cozinha etc. O Clube conta também com bar e restaurante que possui cardápio variado. Para os que não abrem mão da tradicional “cervejinha” de final de semana, o bar oferece a mais gelada da capital. Lembrando que se beber não dirija.

Venha aproveitar o final de semana no Clube dos Bancários, aqui a diversão é garantida! Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, Goiânia a poucos minutos do centro.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

 

Tópicos:
visualizações