Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Um dia a mais para curtir: Clube aberto de sexta a domingo durante o mês de julho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
22/06/2017 - 16:45

        Seguindo a tradição, o Clube dos Bancários terá expediente de sexta à domingo durante todo o mês de julho, visando melhor comodidade tendo em vista as férias escolares. O complexo esportivo conta com área para churrasco com pias, churrasqueiras e cozinha. Em um ambiente agradável e bucólico propício para o descanso da correria do dia a dia. As crianças podem se divertir no parque aquático infantil, escorregadores, toboágua, piscinas normal e semiolímpica, campos de futebol oficial e soçaite e ginásio poliesportivo.

Casa dos Bancários

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia.

            As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9 9977-6652 (Gilmar) ou pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br. Não há ônus para os bancários sindicalizados.

            O Clube dos Bancários está localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao Campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia. Venha para o Clube dos Bancários, aqui sua diversão é garantida.



Circuito goiano de quadrilhas

Apresentação acontece no Clube dos Bancários nos dias 23, 24 e 25

 

Apresentações de quadrilhas juninas

23/06 (sexta-feira)

24/06 (sábado)

25/06 (domingo)

Tradição

Balancê

Flor do Cerrado

Arraiá da Capitá

Raízes de Goiás

Arrasta Pé

Grupo Viva

Aconchego

Chapéu do Vovô

Renascer

Capim Canela

Mandacaru

 

Cultura Goiana

Os Vagabundos

 

Arriba Saia

 

            O Clube dos Bancários continua com sua tradição de apoiar a cultura e neste contexto recebe mais uma vez o Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas, este ano em sua 2ª etapa, nos dias 23, 24 e 25 de junho a partir das 19 horas. A escola Capim Canela, parceira do Clube dos Bancários e organizadora do evento juntamente com a Federação das Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás, subiu para a série especial no ano passado e este ano promete muitas emoções ao público durante sua apresentação que acontece na noite de 24 de junho, dia de São João.

            Todas as escolas da Série ‘A’ (especial) e também aquelas da Série ‘B’ (que lutam pela acesso estarão presentes e farão apresentações no Clube dos Bancários, dentro do 37º Festival Capim Canela e Arraial dos Bancários. Este ano o circuito tem quatro etapas, sendo a última nos dias 12 a 16 de julho, quando será conhecida a escola campeã que irá disputar o campeonato brasileiro representando Goiás.

 

Arraial dos Bancários no 37º Festival Capim Canela

            A festança este ano será animadíssima, quando o complexo de lazer e esportes se transformará em Vila Caipira, onde os festeiros terão acesso a comidas e bebidas típicas. Tudo ao som de forró pé de serra, capaz de incentivar os amantes da dança a caírem na festança de corpo e alma.

            Os bancários sindicalizados e seus dependentes não pagam pelo ingresso, basta apresentar a carteira social do Sindicato na portaria do clube. Assim, convidamos todos os integrantes da categoria bancária para prestigiarem esse importante evento.

Cultura da honestidade

            Neste ano a novidade será a existência de uma barraca com auto-atendimento, onde os produtos serão expostos com os respectivos preços e o próprio cliente pega o que deseja e deposita o dinheiro em um recipiente próprio. “Será uma prestação de serviços pela cultura da honestidade, enaltecendo os valores éticos das pessoas”, explica Carlos Humberto (Carlito), presidente da Caipirada Capim Canela.

Atletismo

            O atleta representante do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás, Joeiton Gonçalves conquistou a primeira colocação na faixa acima de 50 anos no desafio dos romeiros. Percurso percorrido no último sábado foi de  16km e aconteceu na Rodovia dos Romeiros que liga Goiânia à Trindade. Neste domingo, 25, o atleta participa da Corrida do Cerrado com percurso de 12km no park Altamiro.

 

Diretores plantão

            A equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 24 e domingo, 25) será formada pelos diretores do SEEB-Goiás, Juarez e Gilmar. Eles estarão em plena disposição dos presentes, para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo além claro, de assuntos pertinentes ao movimentos sindical e a sindicalização.

 

Copa Cidade de Goiânia

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) disputa neste sábado, 24, no Clube dos Bancários, o título de Campeão da Copa Cidade de Goiânia. A finalíssima será disputada às 8 horas contra o Atlético na categoria 2006.  São 18 equipes disputando pelo título e agora a AESESB tem a oportunidade de conquistar mais um importante título.

 CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações