Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Último final de semana com entrada gratuita para a categoria e seus dependentes

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/06/2019 - 13:48
17426353-650574491794336-3281968468067122027-n-701855-8116183.jpg

             Durante este mês, em comemoração ao seu aniversário, toda a categoria teve a entrada franca no Clube dos Bancários, bastando apresentar documento que comprove a condição de bancário. Este é o último final de semana de comemoração, por isso a administração do complexo convida todos os bancários e suas famílias a virem curtir o Clube dos Bancários.

             O complexo poliesportivo funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17 horas. Localizado no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, o clube conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua e brinquedos. Os adultos também têm o seu complexo aquático, incluindo piscina semiolímpica, saunas seca e a vapor, toboágua e ampla área para banho de sol.

            Outros atrativos são o bosque, com churrasqueiras coletivas e individuais, mesas e bar, seis campos de futebol gramados, sendo um oficial e cinco soçaite, todos cuidadosamente conservados, além da quadra poliesportiva e um campo de areia, também adequado para a prática do vôlei e do futevôlei.

Plantonistas

            Juarez e Regilane formam a equipe de plantão neste final de semana (sábado, 29 e domingo, 29). Eles estarão presentes sanando eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Dúvidas sobre a sindicalização e movimento sindical também poderão ser esclarecidos com os membros das equipes de plantão.

Futebol

Mais uma rodada do Campeonato de Futebol do Clube dos Bancários acontece neste sábado, 29. As partidas terão inicio às 8h30min, com Bradesco T9 e Santander. Ainda no sábado entram em campo SICOOB e Mercantil às 10h15min.

            Gols não faltaram na rodada anterior. Só na partida entre Mercantil e Bradesco T9 foram marcados 22.  E quem levou a melhor foi o líder da competição, Bradesco T9 que venceu por 12 a 10. O Santander está na segunda colocação da tabela e venceu o SICOOB por 8 a 4 na rodada anterior.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações