Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Som ao vivo: Clube dos Bancários apresenta Pegada do Pagode

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
18/09/2015 - 09:52
pegada-171951710.jpg
           Como de costume, a direção do complexo esportivo traz para seus frequentadores atrações musicais que animam ainda mais o ambiente do Clube dos Bancários. Desta vez a atração musical é a banda Pegada do Pagode que se apresenta neste domingo, 20, a partir das 12h. Entoando o melhor do pagode, samba e axé os integrantes prometem fazer do domingo um dia especial. A banda  é composta também por bancários do Bradesco, um exemplo que na categoria bancária há vários talentos também na música. Venha prestigiar mais esta atração e traga sua família para curtir o dia no Clube dos Bancários.

Diretores de plantão

            Neste final de semana (sábado, 19 e domingo, 20) a equipe de plantonistas do Clube dos Bancários será formada por Juarez e Alcídes. Eles estarão em plena disposição para além de receber os frequentadores, orientar os presentes sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Também estão aptos a esclarecer dúvidas pertinentes ao movimento sindical, sindicalização e a campanha salarial 2015.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações