Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

SEEB-Goiás realiza confraternização entre bancários aposentados

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
04/12/2014 - 15:29
confraternizacao-entre-os-bancarios-aposentados-41-0136019.jpg

O Sindicato dos Bancários de Goiás (SEEB-Goiás) realizou na sexta-feira, 28,  o almoço de confraternização entre os bancários aposentados. A festa contou com mesas de frios e frutas, almoço farto com cardápio variado, bebidas, música ao vivo e bingo que teve como prêmio principal um ar condicionado. O encontro ocorreu no Clube dos Bancários, que proporciona um clima agradável e tranqüilo onde os bancários aposentados tiveram a oportunidade de reencontrar amigos, colegas de trabalho e se divertir com as tantas histórias e, claro, relembrar os tempos de lutas quando plantaram sementes que rederam tantos frutos.

      O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás, Sergio Luiz da Costa, agradeceu a colaboração de todos nas constantes lutas por melhorias da categoria e salientou a importância dos aposentados que tanto contribuíram nas conquistas " vocês fizeram o sindicato, construíram a bela história e a credibilidade da nossa instituição. Nos chegamos depois e somos gratos e não medimos esforços para continuar e melhorar o que já foi feito por vocês". Ele reafirmou que o Sindicato, assim como o Clube dos Bancários, estão de portas abertas para receber esses companheiros e suas famílias. "       

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações