Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Saúde: Sindicato participa de seminário sobre a Lei Antifumo

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
13/11/2014 - 18:21
ivanilson-1111328.jpg
          O Sindicato dos Bancários no Estados de Goiás, representado pelo Diretor de Saúde e Condições do Trabalho, Ivanilson Batista Luz, participou nesta quinta-feira, 13, do "I Seminário: A SUVISA na Efetivação da Lei Antifumo" realizado pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA). O evento aconteceu no Augustus Hotel, e teve como objetivo contribuir para a ampla divulgação e implantação do Decreto 8.262/14, da Presidência da República, conhecido como Lei Antifumo.

            Essa lei entrará em vigor a partir de 12 de dezembro. Ela proíbe o uso de qualquer produto derivado do tabaco em recinto coletivo fechado, seja ele público ou privado; extingue totalmente os fumódromos e estabelece que tais ambientes sejam 100% livres do tabaco. Além disso, a Lei Antifumo veta a possibilidade de propaganda comercial de produtos fumígenos até mesmo nos pontos de venda, permitindo somente a exposição dos produtos, acompanhada por mensagens sobre os malefícios provocados pelo fumo e de que a comercialização do produto é restrita a maiores de 18 anos.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações