Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Santander é campeão do Torneio de Futebol do Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
12/07/2019 - 13:21
img-20190706-wa0042-15147211.jpg

    Santander e Bradesco T9 disputaram no último sábado, 06, a final do Torneio de Futebol Soçaite do Clube dos Bancários.  Apesar do favoritismo do Bradesco T9, tendo em vista que a equipe ganhou todas as competições dos últimos 6 anos, o Santander não se intimidou e partiu para ofensiva conseguindo abrir o placar. Porém, logo o Bradesco T9 mostrou que não conquistou tantos títulos a toa, e empatou a partida.
    O jogo foi muito equilibrado, mostrando que as duas equipes foram merecedoras de chegar a grande final. Mas o Santander se mostrou mais eficaz nas conclusões, conseguindo marcar várias vezes, desestabilizando o time do Bradesco T9. Com o ataque funcionando perfeitamente e com o goleiro defendo todas as chances do Bradesco T9 marcar, o Santander venceu por 7 a 2 e se consagrou Campeã do Torneio de Futebol do Clube dos Bancários 2019.
    A artilharia da competição ficou com o jogador do Bradesco T9 Tafael que marcou 16 vezes, inclusive na grande final. O melhor goleiro da competição foi José Luiz do Santander, que fez grandes e importantes defesas durante o torneio.  Parabéns a todas as equipes que participaram e a comissão organizadora do evento.


FÉRIAS ESCOLARES
Clube aberto de sexta à domingo durante o mês de julho


            Visando o melhor atendimento e dispondo de mais uma opção de lazer à cidade, o complexo esportivo irá estender o expediente, abrindo também nas sextas-feiras durante o mês de julho. Portanto, aqueles que procuram um ambiente tranqüilo e aconchegante tem um dia a mais para aproveitar de toda a estrutura que o Clube dos Bancários oferece. O complexo esportivo estará de portas abertas para receber os associados e seus dependentes e disponibilizar toda a estrutura e comodidade necessária das 8h às 17 de sexta-feira à domingo.
            O Clube dos Bancários é referência em diversão na capital. Conta com piscinas infantis e para adultos, parque aquático, toboágua, além de ampla área destinada ao banho de sol. Os praticantes de esportes contam com um complexo esportivo formado por quadras poliesportivas, campos de futebol gramados (oficial e soçaite), campo de areia para a prática de futebol e voleibol.
            Venha passar um final de semana no Clube dos Bancários, aqui a diversão é garantida! Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, Goiânia a poucos minutos do centro.
Diretores de plantão
    A equipe de plantonistas deste final de semana sábado, 13 e domingo, 14, será formada pelos diretores do SEEB-GO, Álvaro e José Antônio. Além da receptividade aos presentes, eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.
    Assuntos pertinentes ao movimento sindical e a sindicalização também poderão ser esclarecidos com eles.


CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações