Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Revitalização continua no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
08/07/2016 - 16:23
clube-piscina-11812126.jpg

             Visando comodidade dos usuários do Clube dos Bancários estão sendo realizadas reformas em várias áreas no complexo esportivo, dando novo aspecto de beleza. As reformas de equipamentos e instalações fazem parte da política da administração do clube de zelar pelo patrimônio da família bancária. Quadra

            O ginásio poliesportivo recebeu conserto total do piso, pintura, reformas nas cadeiras e arquibancadas, reforço nas grades de proteção, portas e paredes com sistema para ventilação.

Parque Aquático Adulto

            O toboágua recebeu nova estrutura, eliminando a possibilidade de ferrugem. Grades de proteção de todo o parque foram reforçados e receberam nova pintura, assim como o toboágua.

Parque Aquático Infantil

            O parque foi todo revitalizado, reformas nas proteções, escorregadores, 'prainha', brinquedos aquáticos, contenção de vazamentos e pintura total foi realizado. 124 cadeiras de sol estão disponíveis.

Segurança

            Foi instalado rede de câmeras de segurança na entrada e espaços específicos do complexo esportivo.

 

            O Clube dos Bancários está em constante revitalização em toda sua estrutura e funcionamento, buscando sempre o melhor atendimento e satisfação dos freqüentadores do complexo esportivo. Durante o mês de julho o expediente tem um dia a mais que o convencional, atendendo de sexta-feira à domingo.

 

Casa dos Bancários está à disposição

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na Capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia. As estadias são gratuitas e devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9 9977-6652 (Gilmar), (62) 9 9968-9900 (Lino) ou pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br.

 

Diretores de plantão

 

            Juarez e Alcídes formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 9 e domingo, 10). Além da receptividade aos presentes eles estarão a disposição dos presentes a fim de sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo além de assuntos pertinentes ao movimento sindical , sindicalização e campanha salarial dos bancários 2016.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações