Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

'Ressaca de Carnaval' acontece neste domingo, 18

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
16/02/2018 - 16:33

Será realizado neste domingo, 18, no Clube dos Bancários no conjunto Itatiaia, Goiânia (GO) a 'Ressaca de Carnaval'. As festividades começam a partir das 12h30min e vai até as 18 horas. Como de costume o evento acontece no primeiro final de semana após o feriado e é uma forma de estender a festa um pouco mais, uma boa oportunidade para os foliões se divertirem mais uma vez junto com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Também para aqueles que aproveitaram o feriado para viajar e não tiveram a oportunidade de se divertir com o colegas, este domingo é o dia!

            A Banda Sambalaio que tem repertório eclético,  será a atração musical, e promete levantar o astral da galera entoando o bom e velho samba, pagode, axé e claro, as tradicionais marchinhas de carnaval, além de outros ritmos que agradam a galera. A diretoria social e cultural convida a categoria bancária para festejar no Clube dos Bancários, onde é sua casa. Portanto não fique de fora, venha curtir com sua família!

Diretores de plantão

 

A equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 17 e domingo, 18) será formada pelos diretores do SEEB-Goiás Àlvaro e José Antônio. Eles estarão em plena disposição receber os trabalhadores e suas famílias, além claro de sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes ao movimento sindical também podem ser esclarecidos com eles.

 

Horário de verão

 

os relógios devem ser atrasados em uma hora entre este sábado (17) e este domingo (18). Por tanto o horário de funcionamento do Clube dos Bancários também muda. No domingo o expediente começa às 8h da manhã e encerra às 17 horas.

CLIQUE AQUI  e veja o inforamativo em PDF

Tópicos:
visualizações