Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Recesso Campeonato volta no dia 1º de novembro

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/10/2014 - 11:14
img-0384-7019511.jpg

            No próximo domingo (26) os eleitores de todo o país voltarão às urnas para escolherem o  presidente da República.  Em Goiás, assim como em 13 estados mais o Distrito federal, a população terá de escolher também seus governadores. Tendo em vista o pleito eleitoral, o Campeonato dos Bancários Nove Soçaite entra em recesso para que os participantes possam exercer seu direito à cidadania.

            A nona rodada da competição será disputada no dia 1º de novembro quando o atual líder, Bradesco T9 joga contra o Bradesco Campinas às 8h20min. Santander e Mercantil têm disputada direta pela segunda colocação, já que as duas equipes possuem dois pontos de diferença e o Mercantil está na frente. O jogo será as 10h. Fechando a nona rodada tem Bradesco Ribeirinho contra Barcelona.

Resultados da rodada anterior

            Placares apertados marcaram a oitava rodada. O Santander  venceu o Bradesco Ribeirinho por 3 a 2. Com o mesmo placar o Bradesco T9 chegou a liderança ao vencer o Mercantil. O Barcelona  obteve a vitória mais expressiva da rodada ao vencer o Bradesco Campinas  por 4 a 2.

Suspensões

            De acordo com o departamento de esporte do Clube dos Bancários sete jogadores cumprem duas rodadas de suspensão. Destes, seis são da equipe do Bradesco T9 e um do Mercantil. As penalidades foram aplicadas após dois jogadores, um de cada equipe, se envolverem em uma agressão. Os outros atletas intervieram com agressões verbais ao jogador adversário e ao árbitro da partida que expulsou os jogadores envolvidos. Segundo a coordenação do campeonato todos eles estão punidos e estão fora da nona e décima rodadas.

            A diretoria de esporte do SEEB-GO relembra aos atletas sobre o real objetivo da competição que é a interação entre a família bancária. Cabe salientar que para as crianças os adultos são modelos de comportamento,  uma referência fundamental para sua formação. Dê bons exemplos, e zele para que prevaleça o  espírito de união.

Copa Ovel

            Devido o feriado desta sexta-feira, 24, (aniversário de Goiânia) e o segundo turno das eleições 2014, a Copa Ovel de Escolinhas não terá agenda de jogos neste final de semana. Até o fechamento desta edição a organização não havia divulgado os próximos jogos.

Resultados da rodada anterior

            A equipe da Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) saiu invicta dos quatro jogos realizados na final de semana anterior. A categoria nascidos em 1998 goleou o Atlético Recanto por 5 a 0 além do belo espetáculo com passes precisos e lindos gols. A categoria nascidos em 2000 não fez diferente, em partida sem muitos erros a equipe venceu o Atlético Recanto por 3 a 0.

            As categorias nascidos em 2002 e 2004 jogaram contra o Atlético Dergo. E venceu as duas partidas com direito a goleada. A categoria 02 venceu com placar expressivo de 4 a 0. A categoria 2004 também saiu vitoriosa ao enfrentar o Atlético Dergo o placar final foi 1 a 0.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações