Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

“QUE CALOR!” Venha se refrescar no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
25/01/2019 - 15:23
clube-01-1819879.jpg

     O sol forte e a baixa umidade na capital goiana é um convite a mais para que os associados, seus dependentes e convidados aproveitem toda estrutura disponibilizada pelo Clube dos Bancários.    Localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um ambiente tranqüilo e refrescante.

Até dois convidados
    Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem a cobrança pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. A carteira pode ser emitida na secretária do Sindicato de segunda à sexta-feira. Mais informações de como proceder na atualização ligue 62 3216 6500.
Faça sua festa no bosque da SESB aos sábados.Até 20 convidados a entrada é grátis!
    Visando melhor organização do espaço, os associados devem providenciar a listagem de convidados e encaminhar para o clube até a quinta-feira que antecede o evento através do email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br. Os associados que queiram levar mais convidados, esses terão o custo de R$ 20,00 que é o valor do convite.

Show ao vivo!

     O Clube apresenta neste domingo, 27 Banda Atração, que a partir das 12h animará a galera. Entoando sucessos já consagrados e as novidades do samba, pagode e axé, o grupo musical promete fazer do domingo um dia epecial. Venha conferir mais esse show e se divirtar com seus familiares e amigos!


Diretores de plantão

Álvaro e José Antônio formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 26 e domingo, 27) no Cube dos Bancários.
Além da receptividade aos presentes eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo.
Assuntos pertinentes a sindicalização e ao movimento sindical também poderão ser esclarecidos com eles.



CLIQUE AQUI e veja o informativo completo

Tópicos:
visualizações