Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Passe momentos agradáveis no Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/04/2015 - 11:07
11001907-1008767392484005-1193437840960802163-n-48171419.jpg

 

 

             Traga a famí­lia e venha passar momentos agra­dáveis em um am­biente familiar que o Clube dos Bancários proporciona. Lem­brem-se: as crianças devem estar acom­panhadas dos pais ou responsáveis. Use sempre o prote­tor solar e consuma muito líquido.

            O Clube localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia, a poucos minutos do centro de Goiânia, proporciona um am­biente tranqüilo e refrescante. O complexo conta com parque aquático infantil, equipado com toboágua, escorregador aquá­tico e brinquedos diversos, for­mando um ambiente onde as crianças podem brincar com total segurança. Os adultos também têm o seu toboágua e duas piscinas próprias para re­frescantes banhos. Os adeptos da natação contam com pisci­na semi-olímpica, ideal para a prática do esporte, e a área destinada ao banho de sol é ampla e convidativa.

            Além de estrutura aquá­tica e esportiva o clube conta ainda com o bosque, onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um lugar aconchegante ao lado da natureza. O bosque é uma área onde o associado pode fa­zer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

             Os interessados em re­alizar sua festa no espaço do bosque deve entrar em contato com antecedência com a admi­nistração do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer sua reserva. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações