Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Parabéns bancárias pelo Dia das Mães

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
10/05/2019 - 14:59
mae-91415167.png

            O Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás parabeniza todas as mães por mais esta data em que se comemora o Dia das Mães. Tornou-se clichê, mas é sempre bom lembrar, que essa data é simbólica porque não temos que parabenizar as mães num dia específico, pois todo o dia é dia das mães. Ser mãe é ter amor incondicional por seus filhos. É ser esposa, dona de casa, ter uma carreira profissional e trabalhar, muitas vezes em duplas ou triplas jornadas diárias, mas, acima de tudo, é ser mulher e não deixar de lado sua vaidade.

            Muitos são os desafios que precisam ser enfrentados para que possamos viver numa sociedade justa e igualitária, principalmente em relação aos direitos das mulheres. Em pleno século 21, é inadmissível que ainda ocorram casos de violência doméstica, assédios morais ou sexuais, abusos e desigualdade no mercado de trabalho. O Sindicato lembra neste Dia das Mães, que luta por igualdade salarial entre homens e mulheres, por jornadas dignas de trabalho, por justiça e ampliação dos direitos das mulheres em todos os setores da sociedade.

Desejamos à toda a categoria um excelente Dia das Mães!

Torneio de Futebol do Clube dos Bancários Sete Soçaite 2019

            Começa neste sábado, 11, no Clube dos Bancários, mais um torneio de futebol soçaite. Quatro equipes participarão da disputa pelo título, são elas: Mercantil, Sicoob, Santander e Bradesco T9. A primeira rodada será realizada a partir das 8h30min, quando entrarão em campo Sicoob e Bradesco T9.  Às 10h15min jogam Mercantil e Santander.

            Chame família, reúna os amigos e colegas de agências e vá ao Clube dos Bancários na manhã deste sábado, torcer pelo seu time favorito, acima de tudo incentivar a prática de esporte e prestigiar as equipes participantes da competição.

Show do Dia das Mães

            O domingo no Clube dos Bancários será especial! A Banda de K preparou uma apresentação especial em comemoração ao Dia das Mães. Portanto, venha passar esse dia no complexo esportivo e curta mais esta atração musical, preparada especialmente para esta data.

 

Plantonistas

Gilmar Fernandes e Antônio Leite formam a equipe de plantonistas neste final de semana (sábado, 11 e domingo, 12). Além da receptividade aos presentes, eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes ao movimento sindical também poderão ser esclarecido com os mesmos.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf

Tópicos:
visualizações