Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove Soçaite: Terceira rodada será disputada neste sábado, 29

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
27/08/2015 - 15:25

            Abrindo a rodada deste final de semana às 8h45min tem SICOOB e BCN, o Bradesco T9 pega o Bradesco Financiamentos às 10h15min. No dia 15 de agosto as equipes disputaram a segunda rodada da competição e como de costume ouve muitos gols.

            O destaque foi o SICOOB que goleou o Bradesco Financiamento por 8 a 3. A equipe do Santander também venceu com o placar folgado ao marcar 3 vezes na vitória por 3 a 1 contra o Esporte Clube Bradesco. O Itaú Independência venceu com o placar apertado de 2 a 1.

            O BCN e Bradesco T9, que disputaram a final do Campeonato Sete Soçaite neste ano, mostraram mais uma vez um belo futebol. No total foram marcados 7 gols na partida mais equilibrada desta rodada, e foi o  Bradesco T9 que saiu com a vitória vencendo com o placar final de 4 a 3.  

Jogos da AESESB

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) estréia da Copa Ovel no próximo dia 4 de setembro. Nesta data as categorias sub 10, 11 e 12 jogam contra a Escolinha de Futebol Ong Mais Ação no CT. Futebol Arte a partir das 14h. Ainda pela Copa Ovel as categorias sub 14 e 16 jogam em casa contra o Lombence a partir das 9h do dia 13 de setembro. Pela Copa Goiás a AESESB faz sua estréia no dia 17 de setembro, às 15h30min,  quando a categoria sub 13 recebe em casa a equipe de São Luiz.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações