Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove Soçaite: Competição segue disputadíssima

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/10/2015 - 16:02
bola-018046.jpg

             O Campeonato Bancário Nove Soçaite 2015 chega às oitavas de final sem favoritos para conquista do título, tendo em vista o equilíbrio das equipes desde o início da competição. A tabela de classificação após a sétima rodada tem o Itaú Independência como líder com 16 pontos, seguido pelo Barcelona e Santander, ambos com 15. A quarta posição é ocupada pelo Bradesco T9 que possui 12 pontos, BCN é o quinto com 9 pontos ganhos seguido por Sport Clube Bradesco e Bradesco Financiamento com 6 pontos. O lanterna da competição é o Sicoob, de sete jogos que disputou venceu somente um.

Primeira rodada das oitavas

            Neste sábado, 24, serão realizados os primeiros jogos das oitavas de final. Abrindo os jogos decisivos tem Itaú Independência e Sicoob às 9h20min. Barcelona e Bradesco Financiamento entram em campo às 10h30min. No período da tarde as partidas começam às 15h30min com Santander e Sport Clube Bradesco e fechando a rodada tem Bradesco T9 contra BCN.

            As goleadas voltaram a ser o destaque das partidas, a maior delas foi aplicada pelo Bradesco T9 que venceu o lanterna Sicoob por 9 a 1. O Itaú Independência garantiu mais uma vitória ao golear o BCN por 6 a 2. O Bradesco Financiamento também saiu vitorioso no confronto com o Sport Clube Bradesco com placar folgado de 4 a 1 e a vitória da equipe do Barcelona também não foi diferente, o time ganhou do Santander por 4 a 2.

            O equilíbrio é tanto que até na artilharia a disputa é acirrada, e dois atletas seguem empatados na disputa. Mauro (Santander) e Caio (Itaú) possuem 10 gols. E o Barcelona desbancou o Itaú Independência e agora possui o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols.

Diretores de plantão no Clube dos Bancários

            A equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 24 e domingo, 25) será formada pelos diretores Ariovaldo e Toninho. Além da receptividade eles estão aptos a esclarecer eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo além de assuntos pertinentes a categoria bancárias como sindicalização, movimento sindical e greve dos bancários.

Música ao vivo no Clube dos Bancários

            Atendendo a pedidos dos freqüentadores, o complexo esportivo apresenta  o show 'Glaucione e teclados'. Glaucione Costa volta a se apresentar neste domingo, 25, a partir das 12h. O cantor apresenta um espetáculo eclético, passando pelo forró, MPB, pagode e samba. Venha conferir e traga sua família para curtir o domingo no Clube dos Bancários, Av. Planície conj. Itatiaia - Goiânia.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações