Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove Soçaite Competição segue acirrada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
26/09/2014 - 15:33
img-5651-610191019.jpg

          O Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite chega a sexta rodada neste final de semana. As equipes disputam ponto a ponto à liderança e os jogos continuam equilibrados, comprovando o rendimento e dedicação dos atletas em conquistar o título. Em primeiro lugar está o Bradesco T9 com 13 pontos e com a mesma pontuação está o Mercantil que ocupa a segunda colocação pois tem 3 gols a menos que o líder. O Santander é o terceiro com 10 pontos,  seguido por Barcelona 7, Bradesco Campinas 5 e Bradesco Ribeirinho 2.

            Neste sábado, 26, acontece a sexta rodada, quando às 8h20min o Bradesco Ribeirinho entrará em campo em busca da primeira vitória na competição enfrentamdo o Mercantil. O Santander joga às 10h contra o Bradesco Campinas. Bradesco T9 defende o primeiro lugar contra o Barcelona às 11h15min. Vinícius Arantes (Bradesco Ribeirinho) e Ricardo Cosme (Santander) cumprem suspensão e não jogam nesta rodada.

Equilíbrio na 5ª rodada

            No último dia 20 as equipes disputaram a 5ª rodada da competição e o equilíbrio entre as equipes prevaleceu. O Bradesco T9 jogou contra o Bradesco Ribeirinho e em jogo disputadíssimo o resultado não poderia ser diferente, empate de 2 a 2. O Barcelona pegou o Santander e conseguiu o empate em 1 a 1, com o resultado a equipe se manteve na quarta posição. Até o momento o jogador Brenno (Mercantil) lidera a artilharia da competição com 12 gols.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações