Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove Soçaite: Competição chega a sexta rodada e liderança continua acirrada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
01/10/2015 - 13:16
fut-1818181714.jpg

            Será disputada neste sábado, 03, a sexta rodada do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite. Abrindo as partidas deste final de semana às 8h45min tem o líder Santander com 15 pontos contra o Bradesco Financiamento que ocupa a sétima colocação na tabela com nenhuma vitória. Fechando os jogos do período da manhã às 10h15min, entram em campo o Itaú Independência segundo colocado e Sicoob lanterna na competição.

            Às 15h30min o BCN pega o Barcelona (ambos possuem 9 novos), mas o Barcelona ocupa a terceira colocação, uma a frente do BCN devido o saldo de cinco gols a mais de saldo. A partida que finalizará a sexta rodada é entre as duas equipes do banco Bradesco, às 16h30min entram em campo Bradesco T9 e Bradesco Financiamento.

            Goleadas marcaram a rodada anterior, a maior delas foi aplicada pelo BCN que venceu o Bradesco Financiamento por 9 a 1. O Itaú Independência também venceu com o placar folgado, marcando sete vezes na vitória por 7 a 1 o Sport Clube Bradesco. O Barcelona continua subindo na tabela ao conquistar mais três pontos ao vencendo o  Sicoob por 6 a 2. O Santander continua na liderança isolada da competição após golear o Bradesco T9 por 5 a 1, é a segunda derrota consecutiva do atual campeão da competição que ocupa a quinta colocação.

            A artilharia até o momento  é dividida entre Mauro (Santander) e Caio Fabio (Itaú). A equipe do Santander fechou a quinta rodada com o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols. Até esta rodada foram marcados 129 gols, uma média de 6,45 por partida.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações