Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Nove soçaite: campeonato chega a décima rodada

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
06/11/2014 - 14:51
img-0318-1414161012.jpg

 

            Será disputada neste sábado, 08, no Clube dos Bancários (Conjunto Itatiaia em Goiânia-GO), a décima rodada do Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite. Abrindo os jogos deste final de semana tem Bradesco Campinas versus Mercantil às 9h20min. O Bradesco T9 joga contra o Bradesco Ribeirinho às 10h20min. Fechando a rodada às 11h20min tem Barcelona e Santander.

            O Bradesco T9 faz a melhor campanha até o momento, e continua na liderança da competição com 22 pontos, tem o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols. A segunda colocação pertence ao Santander com 19 pontos e é da equipe o atual artilheiro, Mauro, que marcou 15 gols até o momento e lidera a artilharia da competição.

Resultados da 9ª rodada

            Mesmo desfalcado o Bradesco T9 venceu o Bradesco Campinas por goleada, de 6 a 1 garantindo lhe a liderança. O Santander também venceu com o placar expressivo, a equipe marcou 5 vezes na vitória por 5 a 2 contra o Mercantil. Em um jogo disputadíssimo entre as equipes do Barcelona e Bradesco Ribeirinho quando ambas mostraram equilibrio técnico na partida, o resultado não poderia ser diferente, 1 a 1.

Jogadores suspensos

Tafael Barbosa

Bradesco T9

Anderson Moura

Bradesco T9

Vancleison

Bradesco T9

Warley

Bradesco T9

Hélio Simião

Bradesco T9

Kaíque de Paula

Bradesco T9

Vinícius Arantes

Bradesco Ribeirinho

Gabriel

Bradesco Ribeirinho

Vitor Ribeiro

Bradesco Ribeirinho

Charbel Gomes

Barcelona

Rodrigo Alves

Barcelona

Breno Mathias

Mercantil

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações