Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol soçaite: Nona rodada será disputada neste sábado, 20

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/04/2013 - 12:33
                    O Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite chega à nona rodada. Até o momento foram disputados 32 jogos e marcados 289 gols, totalizando uma média de 9,3 por partida. Os clássicos entre os times do Banco Bradesco abrem os jogos deste sábado, 20, quando o Bradesco Bandeirantes entrará em campo para enfrentar o Bradesco T9 no campo 1 e o Bradesco Tamandaré pega o Bradesco Ribeirinho. Ambas as partidas serão realizadas às 8h45min.

            BCN, segundo colocado na tabela com 15 pontos, joga contra o Mercantil que possui a mesma pontuação mas tem o saldo de gols menor que seu adversário. As duas equipes entram em campo às 10h15min. Ainda Neste mesmo horário tem o líder da competição, Santander, contra o penúltimo colocado Santander Centro Sul.

Resultados da oitava rodada

            O Mercantil venceu o Bradesco Bandeirantes na rodada anterior com o placar final de 3 a 1. O Bradesco Tamandaré enfrentou o Itaú e ganhou com o placar folgado de 5 a 2. A equipe do Santander também saiu vitorioso da disputa com o BCN, goleando-o por 7 a 4. Na disputa entre os times do Bradesco quem levou a melhor foi o Bradesco Ribeirinho, ganhando por 5 a 3 do Bradesco T9.

Atletas expulsos

            Seguindo o regulamento da competição, os atletas Ronemar Oliveira (Itaú) e Erick José (Bradesco Tamandaré) foram eliminados do campeonato após se envolverem em uma briga durante a partida entre os dois times. O artigo 32 letra "F" do regulamento determina eliminação da competição quando:

       - consumar agressão física a Árbitros e/ ou membros da mesa e da D.E (Diretoria de Esportes);

       - envolver-se em brigas com adversários, companheiros, torcedores etc;

       - acumular seu terceiro cartão vermelho sem agravantes na competição;

       - acumular dois cartões vermelhos, sendo um com agravantes;

       - Os enquadramentos serão feitos automaticamente pela D.E. com base em relatórios e súmulas, sem direito a contestações.

 O Sindicato, assim como a administração do Clube dos Bancários, lamentam o ocorrido e conclamam os atletas participantes do campeonato a levarem à campo apenas o espírito esportivo, pois as competições esportivas promovidas pela entidade sindical têm como objetivo o fortalecimento da união e do congraçamento entre os integrantes da categoria bancária.

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:

 

notsesb-abril-19-12156140.pdf
Tópicos:
visualizações