Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Campeonato retoma seu curso normal neste sábado, 1

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
31/10/2014 - 14:08

Após ter sofrido uma pequena pausa em razão das eleições, o Campeonato de Futebol do Clube dos Bancários retoma suas atividades neste sábado, 1, quando serão disputados mais três partidas válidas pela nona rodada da competição. Confira os horários dos jogos e prestigie nossos atletas:

 

HORA

EQUIPES

 

EQUIPES

09h20min

Bradesco T-9

x

Bradesco Campinas

10h20min

Santander

x

Mercantil

11h20min

Bradesco Ribeirinho

x

Barcelona FC

 

         Os jogadores Tafael Barbosa, Anderson Moura, Vancleilson, Warley, Hélio Simião e Kaíque de Paula, todos do time do Bradesco T-9, foram punidos por comportamento anti-esportivo e estão suspensos por duas partidas. O atleta Breno Mathias, do Mercantil, também recebeu suspensão de dois jogos pela mesma infração. Assim, esses sete estão fora da 9ª e 10ª rodada do campeonato.

Na rodada anterior o Santander venceu o Bradesco Ribeirinho por 3X2, o Bradesco T-9 ganhou do Mercantil também por 3X2 e o Barcelona goleou o Bradesco Campinas pelo placar de 4X2.

 

Classificação

         O time do Bradesco T-9 lidera a competição com 19 pontos ganhos, seguido do Mercantil que tem 18 e do Santander com 16 pontos. O Barcelona ocupa a quarta colocação com 13 e o Bradesco Ribeirinho está em sexto lugar com 7 pontos ganhos. O Bradesco Campinas é o lanterninha, com cinco pontos marcados.

         Até o momento foram realizadas 24 partidas, nas quais marcados 128 gols, alcançando a média de 5,3 gols por jogo. O Bradesco T-9 marcou 35 e levou 17,  garantindo o ataque mais positivo e o maior saldo de gols. O Mercantil tomou apenas 13 gols e tem a defesa menos vazada da competição. O pior saldo de gols é do Bradesco Campinas que fez 15 e levou 33. A arbitragem mostrou 19 cartões amarelos e seis vermelhos.

 

Clique aqui e veja Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações