Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Campeonato Bancário volta após feriado prolongado

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
29/04/2016 - 09:37
0-1241772.jpg

          Oito equipes entram em campo neste sábado, 30, para realizar as partidas da nona rodada do Campeonato Bancário de Futebol Soçaite no Clube dos Bancários. Às 8h30min medem forças  Itaú Independência e Santander. Ainda no mesmo horário jogam Bradesco Campinas versus Itaú Anápolis. Mercantil e Sicoob se enfrentam às 10h20min ao mesmo tempo em que a equipe do Bradesco Financiamento jogará contra o BCN que entrará em campo com dois desfalques, Divino Humberto e Edesio Martins que cumprem suspensão.

            A rodada anterior foi disputada no último dia 16 e conforme histórico da competição houveram belos lances e muitos gols. Como sempre as goleadas foram destaques da rodada, a maior delas foi aplicada pelo atual líder Bradesco T9, vencendo por 19 a 03 o Bradesco Financiamento e chegando aos 24 pontos, obtendo o maior saldo de gols (40). Bradesco Campinas também venceu com o placar folgado, a equipe marcou 11 vezes na vitória por 11 a 3 contra o Itaú Independência.

            O Sicoob também foi convincente na vitória contra o Santander, não levou nenhum gol e marcou cinco. A partida mais disputada foi entre BCN e Mercantil quando quem levou a melhor foi o Mercantil que saiu com a vitória por 4 a 3. Trinta e dois jogos foram disputados até agora onde foram marcados 329 gols totalizando uma média de 10,2 gols por partida. Caio Fabio do Bradesco Campinas segue na liderança da artilharia com 23 gols.

 

Agenda da AESESB

 

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) joga contra o Goiás Serrinha neste sábado, 30. As partidas são válidas pelo Campeonato Goiano de Futebol e serão realizados no Ct. Serrinha a partir das 14h. As duas escolinhas se enfrentam em três categorias sendo elas 2000, 2002 e 2003.

 

Diretores plantonistas

 

            Antônio Valdivino e Ronaldo Godinho formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 30 e domingo 1°). Os diretores do SEEB - Goiás estarão em plena disposição para que além da receptividade possa orientar os presentes sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes ao movimento sindical, campanha salarial e sindicalização também poderão ser abordados com os mesmos.

 

Música ao vivo com Banda Atração

 

            O entretenimento musical deste domingo, 1° de maio, ficará por conta da Banda Atração. Entoando os sucessos do samba, pagode e axé o grupo musical promete agitar a galera e colocar todos para dançar. O show começa às 12h, venha e traga sua família para curtir o domingo no Clube dos Bancários.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações