Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: Campeonato Bancário entra em recesso neste final de semana

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
03/10/2014 - 11:11
pe-bola-211412.jpg

           Devido as eleições do próximo domingo, 5, quando todos deverão exercer seu direito como cidadão e participar do pleito eleitoral, não haverá jogos pelo Campeonato Bancário de Futebol Nove Soçaite.

            A sétima rodada será disputada no próximo dia 11, quando o Bradesco T9 entrará em campo às 8h20min contra o Santander. As duas equipes possuem 13 pontos mas o Bradesco T9 possui maior saldo de gols e ocupa a segunda colocação. O lanterninha da competição, Bradesco Ribeirinho enfrenta o Bradesco Campinas, quinto colocado, às 10h. E o atual líder Mercantil de fende a liderança contra o Barcelona fechando a sétima rodada às 11h15min.

 

Resultados da sexta rodada

 

            O equilíbrio entre as equipes é o destaque desta edição do Campeonato. Na sexta rodada não foi diferente das outras já disputadas. No primeiro jogo entre Bradesco Ribeirinho e Mercantil as equipes mostraram que não há favorito para o título, as duas equipes terminaram o jogo em 2 a 2 após uma partida disputadíssima.

            Barcelona vem se recuperando nas últimas rodadas e arrancou vitória importante contra o Bradesco T9. Mas não foi fácil a equipe venceu por um gol de diferença fechando a partida em 2 a 1. A vitória do Santander foi mais expressiva o time venceu o Bradesco Campinas por 3 a 1, mas precisou suar bastante a camisa.

 

            Até o momento o Bradesco T9 tem o ataque mais positivo  e maior saldo de gols. A defesa menos vazada pertence ao Mercantil e é da equipe o atual artilheiro, Brenno tem 13 gols marcados.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações