Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol Bancário Jogos de ida da semifinal acontecem neste sábado, 21

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
19/05/2016 - 16:46
frases-marcantes-futebol-14101899.jpg

           Quatro times buscam as duas vagas para a grande final do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2016. Mercantil e Bradesco Campinas abrem a rodada às 8h30min  e às 10h20min o Bradesco T9 e Itaú  Anápolis fecham os primeiros jogos desta etapa. As partidas de volta acontecem no dia 04 de junho com o Bradesco T9 e Itaú Anápolis às 8h30min e Mercantil e Bradesco Campinas às 10h20min.

            O Bradesco Campinas conquistou a vaga após vencer nos pênaltis o Sicoob  em 3 a 2, após a partida terminar em 7 a 7. Com o mesmo placar de 3 a 2, também nos pênaltis, o Itaú Anápolis garantiu sua permanência na competição, no tempo normal a equipe empatou em 4 a 4 com o Santander.

            Já o Bradesco T9 passou fácil para a semi final vencendo o Bradesco Campinas por 7 a 3, ficando isolado na liderança com 30 pontos. O segundo colocado é o Mercantil que chegou aos 24 pontos após vencer o BCN por 5 a 3 e carimbar a passagem para a semifinal.

 

Agenda da AESESB

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) joga neste sábado, 21, em casa contra o MBS Aparecida nas categorias nascidos em 2002, 2003 e 2004. As partidas acontecem a partir das 14h no Clube dos Bancários e são válidas pelo Campeonato Goiano de Escolinhas.

 

Diretores de plantão

 

            A equipe responsável pela recepção dos presentes assim, como para esclarecimentos de eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo, será formada pelos diretores do SEEB - Goiás José Américo e Nilso. Assuntos pertinentes a sindicalização, movimento sindical e campanha salarial 2016 também poderão ser tratados com eles. No feriado do dia 24 (terça-feira) a equipe será formada por Juarez e Alcídes.

 

Clube dos Bancários terá expediente normal nos feriados dos dias 24 e 26

            O Clube dos Bancários funciona normalmente nos feriado dos dia 24 (padroeira de Goiânia) e 26 (Corpus Christi). Além de estrutura aquática e esportiva o clube conta ainda com o bosque onde os associados e seus respectivos dependentes encontram um ambiente propício para quem quer descansar. Além de ser um lugar aconchegante ao lado da natureza, o bosque é uma área onde o associado pode fazer sua reserva para realização de sua festa, contando com estrutura para essa finalidade, como churrasqueiras, mesas etc.

             Os interessados em realizar sua festa no  espaço do bosque devem entrar em contato com antecedência com a administração  do clube pelo email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br e fazer reserva.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações