Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Futebol: 11ª rodada será disputada neste sábado, 16

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
15/06/2018 - 15:32

            Três jogos acontecem neste sábado, 16, no Clube dos Bancários, pelo Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite 2018. Às 8h30min entram em campo Sicoob CredSGPA versus Sicoob. Bradesco T9 e Santander medem forças às 9h e fechando a rodada às 10h20min tem Santander Praça do Avião contra BCN.

            Na rodada anterior o Sicoob goleou o BCN por 7 a 2 conquistando mais três pontos.  Santander e SicoobCredSGPA fizeram partida equilibrada, o que resultou no empate em 3 a 3. O Bradesco T9 somou mais três pontos mesmo sem jogar. O adversário da equipe que seria o Santander Praça do Avião não compareceu ao jogo.

Copa do Mundo

Assista o jogo do Brasil no Clube

 

            A Seleção Brasileira de Futebol estréia na Copa do Mundo neste domingo, 17, e a administração do Clube dos Bancários se preparou para receber os torcedores. A partida será transmitida em um telão no salão de festas do complexo esportivo. Venha prestigiar a estréia do Brasil na Copa do Mundo em um ambiente familiar e seguro.

Galinhada

            Neste dia os presentes poderão deliciar uma galinhada servida pelo restaurante do Clube dos Bancários. O valor para associados será R$ 10,00 (Dez reais) e para não associado R$ 25,00 (vinte e cinco reais). 

Diretores de plantão

      Os diretores do SEEB-Goiás, Gilmar e Juarez, estarão de plantão no Clube dos Bancários neste final de semana (sábado, 16 e domingo, 17). Assuntos pertinentes ao uso e espaço do complexo esportivo poderão ser esclarecidos com eles. 

CLIQUE AQUI e veja o informativo em PDF

Tópicos:
visualizações