Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Final do Campeonato Bancário Sete Soçaite: BCN e Bradesco T9 disputam título

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
28/05/2015 - 16:14
img-5928-1551691.jpg

Jogo que definirá o campeão será disputado no Clube dos Bancários neste sábado, 30, às 10h.

          A partida final da competição promete grandes emoções em razão do histórico das equipes. O BCN defende a tradição e um montante invejável de conquistas em todos os campeonatos bancários, e tem chegado sempre às finais. Por outro lado o Bradesco tem garantido vários títulos, inclusive a equipe venceu a edição 2014 da competição e estabeleceu certo favoritismo pelo nível de jogo mantido durante o campeonato.

           Os dois times se enfrentaram duas vezes nesta segunda fase do campeonato com uma vitória para cada lado, o que aumenta a rivalidade entre essas equipes. Na primeira disputa o Bradesco T9 garantiu a vitória por 8 a 5. O BCN conquistou a vaga na final vencendo o próprio Bradesco na rodada anterior com o placar de 9 a 7.

          Neste momento os números favorecem o Bradesco T9, que tem o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e o maior saldo de gols. O BCN chega a final com a mesma pontuação do Bradesco (12) e oito vitórias durante a competição. Mas os números são 'esquecidos' na final devido a disposição dos atletas de ambas as equipes que se multiplica, proporcionando um belo espetáculo às torcidas.

         A reportagem do Notícias da Sesb ouviu o representante do BCN, Ailton Ferreira, que afirma estar confiante na conquista do título. “Estamos focado no jogo. Sabemos que nosso adversário está em boa fase, mas bem preparados também. Nosso time está completo para a final, esperamos fazer um grande jogo e levar mais um troféu de campeão." Segundo Ailton a sua equipe vai entrar em campo completo com o goleiro Alessandro e os jogadores de linha Divino, Marco Aurélio, Danilo Lucio, Ailton, Rogério e Douglas. O banco de reservas será formado pelos atletas Danilo, Roberson e Edésio.

         O capitão do Bradesco T9, Hélio Simiao, afirmou que a equipe está confiante, apesar das últimas derrotas quando o time esteve desfalcado jogando sem reservas, mas que na final vai com força total. "O time estará completo, somente nosso artilheiro que está se recuperando de uma distensão na coxa que é dúvida. Iremos entrar em campo focados, atentos e respeitando nosso adversário, mas iremos impor nosso ritmo buscando mais uma vez vencer esta competição." Ele garantiu que o time do Bradesco T9 entra em campo com os seguintes jogadores Daniel (goleiro), Warlen, Rodrigo, Wanner, Lucas Alves, Helio, e Juan. A equipe vai contar com os reservas Junior, Wilson, Carlos, Tafael, Tercio, Kaique, Vancleison e Robson.

         Com início no dia 31 de janeiro, o Campeonato Bancário Sete Soçaite 2015 teve oito times escritos. Foram realizados até o momento 45 jogos e marcados 391 gols, uma média de 8,6 por partida. Atualmente a artilharia pertence ao Tafael Santos (Bradesco T9) com 29 gols e o goleiro menos vazado é o Adalberto do Itaú Independência.

Confraternização

          Logo após o término da partida decisiva as diretorias Social e de Esportes do Sindicato promovem uma bela confraternização entre os atletas de todas as equipes que participaram do campeonato. Será o momento para interação entre os atletas e organizadores, comemorações, discussões sobre lances espetaculares e inusitados, relembrar as vitórias e derrotas marcantes dos 45 jogos disputados.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb

Tópicos:
visualizações