Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Festas Juninas

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
23/05/2014 - 14:53
img-0891-1636161.JPG

07/06 Arraiá AABB Goiânia 2014 Copa do Mundo

            Será realizado no dia 7, (sábado) de junho às 20h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Goiânia, o Arraiá AABB Goiânia 2014 Copa do Mundo. Associados do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás tem desconto na compra antecipada do ingresso.

            O evento contará com atrações musicais como o Dj Tiago Habib dentre outras. A festa contará com barraquinhas onde serão comercializadas bebidas e comidas típicas das festas juninas além de jogos valendo brindes, brinquedoteca, queima de fogos e apresentação de quadrilhas. Além disso, serviços adicionais como espaço kids com monitoras e estacionamento estará disponíveis para os presentes. Durante a festa haverá sorteios de quatro prêmios, 01 home theater, 01 TV Led 55'', 01 TV Led 46'' e uma moto 125cc 0km. Veja o regulamento no www.goiania.aabb.com.br

14/06 Santo Antônio da CAIXA

            A Associação do Pessoal da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de Goiás (APECEF-GO) realiza no dia 14 de junho a festa Santo Antônio da CAIXA. O evento será realizado na sede da APCEF/GO a partir das 18h. A festa contará com barracas com comidas típicas, xilindró, fogos de artifícios e muita dança. Aqueles que quiserem ir a caráter poderão participar da tradicional quadrilha. O ingresso custa R$ 10,00  e crianças até 10 anos a entrada é um 01kg de alimento. A APCEF/GO fica localizada na Av. T-1 esq. c/ T-8 Qd. 53 no Setor Bueno - Goiânia (GO).

20, 21 e 22 Arraiá dos Bancários

            O tradicional Arraiá dos Bancários acontece nos dias 20, 21 e 22 de junho no Clube dos Bancários no Conjunto Itatiaia em Goiânia (GO) a partir das 19h. A festa conta com apresentações de quadrilheiros nos três dias, além da vila caipira onde os presentes encontrarão comidas típicas das festas juninas. Associados e seus dependentes tem entrada franca durante todo o evento. O evento é em parceria com a empresa junina Caipirada Capim Canela que completa neste ano 33 anos de tradição.

Click noarquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-maio-23-10166108.pdf
Tópicos:
visualizações