Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

FÉRIAS: Clube aberto de sexta á domingo durante o mês de julho

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/06/2016 - 10:40
img-7115-2212616.jpg
         Seguindo a tradição o Clube do Sindicato dos Bancários no Estado de Goiás terá expediente de sexta à domingo durante todo o mês de julho, visando melhor comodidade tendo em vista as férias escolares. O complexo esportivo conta com área para churrasco com pias, churrasqueiras e cozinha. Em um ambiente agradável e bucólico propício para o descanso da correria do dia a dia. As crianças podem se divertir no parque aquático infantil, escorregadores, toboágua, piscinas normal e semi-olímpica, campos de futebol oficial e soçaite e ginásio poliesportivo.

Casa dos Bancários

            Os sindicalizados do interior goiano contam com a unidade de apoio na capital, com toda a estrutura necessária para quem precisa se hospedar em Goiânia. Além de servir como ponto de apoio profissional, a Casa dos Bancários também vai propiciar bons momentos de lazer e esportes, uma vez que fica localizada dentro da área privativa do Clube dos Bancários, no Conjunto Itatiaia.

            As estadias devem ser reservadas com antecedência pelos telefones (62) 3205-1727 (Clube), (62) 9 9977-6652 (Gilmar) ou pelos e-mails clube@bancariosgo.org.br e gilmar@bancariosgo.org.br. Não há ônus para os bancários sindicalizados.

  Último final de semana com entradas gratuitas

            Neste mês, em comemoração ao aniversário de 32 anos, toda a categoria e seus dependentes tem a entrada franca no Clube dos Bancários. Basta apresentar qualquer documento que comprove a condição de bancário. Esse final de semana é o último da promoção de aniversário do clube, então não perca tempo, aproveite e venha se divertir no Clube dos Bancários. O complexo esportivo funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 18h.

Associados têm direito à dois convidados por dia

            Cada associado pode adentrar ao clube com até dois convidados por dia sem pagar pelos ingressos. É importante que a carteira social do Sindicato esteja sempre atualizada. O valor da entrada para mais convidados no complexo esportivo é de R$ 20,00 uso das piscinas, campos de futebol, quadra poliesportiva e bosque. O passaporte no valor de R$ 25,00 dará acesso a todos os ambientes do clube, inclusive saunas.

            O Clube dos Bancários está localizado na Av. Planície no Conjunto Itatiaia próximo ao campus da UFG, a poucos minutos do centro de Goiânia. Venha para o Clube dos Bancários, aqui sua diversão é garantida.

Diretores de plantão

            Ariovaldo e Antônio Leite formam a equipe de plantonistas deste final de semana, (sábado, 25 e domingo, 26). Além da recepção aos freqüentadores eles estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos pertinentes ao movimento sindical, sindicalização e a campanha salarial dos bancários 2016 também podem ser esclarecidos com os diretores plantonistas.



CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações