Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Feriado prolongado: Campeonato Bancário entra em recesso neste final de semana

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
17/04/2014 - 12:07

           Devido o feriado prolongado, quando muitos aproveitam para viajar, a quarta rodada do Campeonato Bancário de Futebol Sete Soçaite não será realizada neste final de semana. A próxima rodada será disputada no dia 26 (sábado) a partir das 9h15min, quando jogam Mercantil contra BCN e Santander versus Bradesco T9.

Resultados na rodada anterior

            Vinte gols foram marcados na terceira rodada da segunda fase da competição. O destaque foi a equipe do Mercantil que goleou o Bradesco T9 por 7 a 4 e chegou a liderança com 6 pontos. O BCN chegou a primeira vitória após vencer o Santander com o placar apertado de 5 a 4.

            Tafael (Bradesco t9) e Douglas (BCN) seguem empatados na disputa pela artilharia da competição, ambos possuem 20 gols marcados. Os números comprovam o equilíbrio entre as equipes durante o campeonato. A equipe do Bradesco T9 possui o ataque mais positivo (55 gols),  o Mercantil tem a defesa menos vazada (32) e o BCN tem o maior saldo de gols (26).

Click no arquivo abaixo e veja o informativo completo:
notsesb-abril-17-4127418.pdf
Tópicos:
visualizações