Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Faça sua festa no bosque da SESB aos sábados - Até 20 convidados a entrada é grátis

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
24/03/2017 - 17:06
clube-24-1644913.jpg

           Atendendo aos anseios dos bancários sindicalizados de realizar comemorações de aniversários ou outras confraternizações em local adequado e sem custos pelo uso do espaço, o Clube dos Bancários disponibiliza seu bosque aos sábados, no horário de expediente, para que esses festejos aconteçam em ambiente agradável junto a natureza.

            Visando melhor organização do espaço, os associados devem providenciar a listagem de convidados e encaminhar para o clube até a quinta-feira que antecede o evento através do email clube@bancariosgo.org.br ou gilmar@bancariosgo.org.br.

            O limite de convidados que podem ingressar gratuitamente ao bosque é de 20 pessoas. Caso a lista exceda a esse número de pessoas o associado deve procurar o diretor cultural e social, companheiro Gilmar, para acertar os detalhes sobre o excesso.

            O bosque do Clube dos Bancários é o lugar ideal para essas comemorações e realização de churrascos com a família e amigos, contando com estrutura completa como quiosque de bar, churrasqueira, mesas e cadeiras.

            As bebidas no complexo de lazer e esportes são de fornecimento exclusivo do Bar da SESB. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 62 3205-1727 (clube), 3216-6500 e 99977-6652 (Gilmar).

Até dois convidados para todo o complexo

            Conforme amplamente divulgado, os associados podem levar dois convidados em todos os dias de funcionamento do clube, sendo liberado o uso de toda a estrutura de lazer, esporte e cultura gratuitamente, desde que o ingresso ao complexo seja acompanhado do sindicalizado titular.

Diretores de plantão

            Sebastião Gomes e Naiton Ricardo formam a equipe de plantonistas deste final de semana (sábado, 25 e domingo, 26) no Clube dos Bancários. Além da receptividade os diretores do SEEB-Goiás estarão em plena disposição para sanar eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo. Assuntos referentes a sindicalização e ao movimentos sindical também poderão ser esclarecidos com eles.



CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações