Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Faça a sua Festa Junina da sua agência o Clube dos Bancários

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
30/05/2018 - 15:38
gilmar-02-ok-1018923.jpg

             O Clube dos Bancários coloca a disposição espaço gratuito para a  realização das tradicionais quadrilhas juninas. Durante o final de semana o bosque do Clube dos Bancários será a área destinada a este tipo de evento e aqueles que queiram realizar a sua festa durante o período da noite entre segunda e sexta-feira poderão utilizar o salão de festa ou o ginásio de esportes.

            As reservas devem ser feitas com antededência pelo telefone: (62) 9 9977-6652 (Gilmar) ou pelo email sindicato@bancariosgo.org.br

Arraiá da AFABEG foi um sucesso!

            No último sábado, 26, a Associação dos Aposentados e Pensionistas do BEG (AFABEG) realizou no bosque do Clube dos Bancários o tradicional ‘Arraiá da AFABEG’. A festa foi um sucesso, com muita alegria os presentes dançaram, comemoram  e se divertiram junto aos colegas de banco.

 

Futebol

Segunda rodada da segunda fase será disputada neste sábado, 02

             Às 8h30min entram em campo Bradesco T9 e Sicoob CredSGPA, às 9h tem Santander Praça do Avião contra Sicoob e fechando a segunda rodada desta fase às 10h20min jogam BCN versus Santander.

            Na rodada anterior o Bradesco T9 enfrentou o Sicoob e venceu por 5 a 4. Já o Sicoob CredSGPA venceu o BCN por 8 a 7 e no confronto entre Santander e Santander Praça do Avião quem levou a melhor foi o primeiro que venceu por 1 a 0.

            A artilharia da competição até o momento continua com Tafael (Bradesco T9) com 25 gols. Também é do Bradesco T9 o ataque mais positivo, a equipe marcou até o momento 51 gols. A defesa menos vazada pertence ao Santander que levou 12 gols.

 

Diretores de plantão

 

            Como de costume a direção do Clube dos Bancários coloca a disposição dos presentes equipes de plantonistas formada por diretores do SEEB-Goiás. Neste feriado dia 31 de maio a equipe será formadas por Luiz Antônio Bandeira e Antônio Leite. No final de semana (sábado, 01 e domingo 02) a equipe será composta por Ariovaldo e Gilmar Fernandes. Eventuais dúvidas sobre o uso e espaço do complexo esportivo poderão ser esclarecidas com as equipes.

CLIQUE AQUI e veja o informativo em pdf
Tópicos:
visualizações