Atenção! Você está utilizando um navegador muito antigo e muitos dos recursos deste site não irão funcionar corretamente.
Atualize para uma versão mais recente. Recomendamos o Google Chrome ou o Mozilla Firefox.

Notícias

Escolinha de futebol: Incentive seu filho a praticar esporte

Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Pinterest
Enviar por E-mail Imprimir
02/07/2015 - 16:44
08-81311515.jpg

            A vivência esportiva é uma poderosa oportunidade para a educação. Habilidades necessárias aos esportistas, como raciocinar, exercitar a memória e compreender situações, linguagens e estratégias ajudam na aprendizagem em sala de aula, mas os benefícios também são sociais e emocionais. No futebol, por exemplo, as crianças aprendem a importância do trabalho em equipe, do controle emocional, da disciplina, da perseverança. Todo esse aprendizado são importante na formação de uma pessoa, interferem na vida pessoal e profissional.

            A Escolinha de Futebol do Clube dos Bancários (AESESB) tem como objetivo, não só formar futuros atletas, mas também pessoas de boa índole. Com tradição no cenário esportivo no estado de Goiás, a AESESB lançou jogadores que hoje fazem do futebol seu 'ganha pão.' A escolinha está com vagas abertas para o segundo semestre deste ano, incentive seu filho a praticar esporte e sentir a importância do esporte.

            Atualmente a escolinha conta com 6 categorias, cerca de 130 atletas e muitos títulos conquistados. A equipe tem em sua galeria aproximadamente 40 troféus. O professor Kareca está a frente da equipe há 12 anos, entre em contato pelo fone: (62) 84080578 e faça já a inscrição do seu filho.

CLIQUE AQUI e veja o informativo Notícias da Sesb
Tópicos:
visualizações